Imagina você ganhar horas a mais no seu trabalho todos os dias para ações mais estratégicas ou lucrativas e ainda aumentar a satisfação do seu cliente? Seria ótimo para a sua empresa, não? Saiba que isso é totalmente possível! Se a falta de tempo para ações estratégicas é um de seus dilemas, esse texto é para você! Vamos desvendar como funciona o No Touch Order Processing e seus benefícios para que você economize horas de trabalho e busque já como implantar essa solução!
Como funciona o No Touch Order Processing?
Conhecido fora do Brasil como No Touch Order Processing ou Touchless Order Process, trata-se de um sistema que faz o processamento de pedidos de clientes sem toque. Esta solução processa e distribui os pedidos de clientes para os fornecedores e departamentos responsáveis, sem precisar de um profissional para intervir nesta operação.
Os pedidos são automatizados e podem ser enviados via e-mail ou sistema. Eles são integrados aos sistemas de fornecedores, tornando toda a operação mais visível e ágil. Isso diminui os erros por falhas humanas e melhora o acompanhamento dos pedidos pelos colaboradores, fornecedores e clientes.
Por que investir em No Touch Order Processing?
Investir em No Touch Order Processing contribui para que a empresa alcance seus objetivos e enfrente desafios que envolvem processos manuais com facilidade.
Alguns obstáculos que podem ser vencidos nessa área são:
- Grandes taxas de erros;
- Retrabalhos;
- Falta de transparência, visibilidade e controle no processo;
- Pedidos duplicados ou perdidos;
- Remessas erradas ou atrasadas;
- Produção de muita documentação;
- Muitos recursos investidos para processar pedidos.
Além de simplificar o processo de pedidos e vendas, o processamento de pedidos sem toque integra a empresa às necessidades do cliente, garantindo entregas no prazo.
Quais os benefícios que o No Touch Order Processing pode trazer para a sua empresa?
Ao tirar a intervenção humana, com o No Touch Order Processing a empresa diminui os esforços dos colaboradores, clientes e ainda melhora a relação entre a empresa e o cliente.
Confira os maiores benefícios que essa tecnologia oferece:
- Redução drástica do tempo para processar pedidos;
- Eliminação de erros devido falhas humanas;
- Visibilidade de todo o processo pela empresa, clientes e fornecedores;
- Facilita e agiliza o processo para o cliente e colaboradores;
- Conecta a empresa ao cliente;
- Mantém o cliente informado sobre o seu pedido;
- Aumenta a satisfação do cliente;
- Libera tempo para seus colaboradores;
- Aumenta a produtividade;
- Padroniza as informações de pedido e melhora a comunicação em todo processo;
- Melhores resultados financeiros.
Empresas que obtiveram sucesso com esta aplicação, além de automatizar seus pedidos, passaram a investir mais tempo em contato com seus clientes. E ainda alcançaram economia de custos em curto prazo após a implantação e auxiliaram iniciativas verdes com seus grandes clientes. O No Touch Order Processing permite integrar a gestão de pedidos e devoluções, mesmo que haja aumento nas demandas com o tempo, o que é ótimo para crescer as suas vendas.
A ORBIT Logistics é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de gerenciamento de estoque (VMI – Vendor Managed Inventory e SCM – Supply Chain Management) e aquisição de dados em tempo real.
Nossa empresa, fundada em 2003, fornece um sistema modular para gerenciamento e automação da cadeia de suprimentos, atendendo clientes globais a partir de escritórios em Leverkusen (Alemanha), Atlanta (EUA), São Paulo (Brasil) e Shanghai (China). Uma equipe altamente qualificada, composta por mais de 40 engenheiros e técnicos, oferece soluções “turn key” personalizadas para gestão e monitoramento de processos.
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