Email Order

Automatize, digitalize e reduza o manuseio de transações com eficiência e precisão, entregando uma excepcional experiência ao cliente com a nossa solução de Pedidos via Email.

O que a Orbit tem a oferecer para trazer mais velocidade e precisão na entrada de pedidos.

A entrada automatizada de pedidos em diferentes formatos ajuda sua empresa a trabalhar com mais eficiência, reduzindo custos e permitindo que sua equipe de Customer Service aloque mais tempo para adicionar real valor ao ao processo e à experiência do cliente. 

Nossa solução de Pedidos via Email é altamente transparente e seus clientes não precisam alterar o seu processo interno. Eles simplesmente enviam seus pedidos por email, em qualquer formato, acompanham o status pelo portal Orbit, recebem alertas e confirmações, reduzindo o manuseio de transações e permitindo que sua equipe se concentre no que é realmente importante para o seu negócio.

A nossa solução de Pedidos via Email permite você:

  • Receber os pedidos em qualquer formato.
  • Dar entrada de pedidos automaticamente no sistema ERP.
  • Reduzir drasticamente o tempo de processamento de pedidos.
  • Eliminar erros de digitação.
  • Manter o cliente informado sobre o status de seu pedido.
  • Oferecer mais visibilidade e transparência.
  • Conectar mais clientes com muito mais facilidade e rapidez.
  • Confirmar entregas assim que ocorrerem.
  • Elevar a satisfação dos clientes ajudando-os com seus “Jobs to Be Done”.
  • Liberar tempo dos CSR’s para atividades mais estratégicas.

Antes eu digitava pedido por pedido em meu sistema ERP. Agora a ORBIT faz isso para mim.

Nós temos uma solução completa para capturar automaticamente os pedidos que forem enviados por e-mail diretamente no sistema ERP do fornecedor, 24/7. A combinação dos Pedidos via Email com o portal Orbit aumenta a conveniência e os recursos, promovendo acesso e informações em tempo-real.

Nossa ferramenta é a melhor opção para seus clientes que desejam automação pelo menor custo e com pouca ou nenhuma mudança em seu processo de pedido por email, reduzindo o tempo necessário para inclusão de pedidos e evitando atrasos como resultado de erros.


Ampliar imagem



CAPTURA DE PEDIDOS

Email com pedidos em PDF

Cada cliente envia pedidos no formato que melhor lhe atenda como arquivos em PDF.

Email com Pedidos em XLS

Cada cliente envia pedidos no formato que melhor lhe atenda como arquivos em XLS.

Email com Pedidos em DOC

Cada cliente envia pedidos no formato que melhor lhe atenda como arquivos em DOC.

Email com Pedidos em Qualquer Formato

Não importa o formato de envio, nós conseguimos processar toda e qualquer variabilidade de pedidos.

Sobre Nós

Facilitamos a integração entre parceiros de negócios por meio de soluções flexíveis “all-in-one” que digitalizam, automatizam e monitoram dados em tempo real paraotimizar processos, maximizar vendas e diminuir custos,de ponta a ponta, em toda a cadeia de suprimentos.

Ampliar imagem

Somos um dos principais provedores mundiais de soluções em Supply Chain Automation – VMI – Vendor Managed Inventory, EDI – Electronic Data Interchange e SCM – Supply Chain Management para promoção de uma melhor experiência entre cliente e fornecedor.

Atuamos desde 2003 fornecendo um sistema modular para gerenciamento e automação da cadeia de suprimentos, atendendo clientes globais a partir dos escritórios em Leverkusen (Alemanha), Atlanta (EUA), São Paulo (Brasil), Querétaro (México) e Shanghai (China).

Nossa equipe altamente qualificada é composta por mais de 40 engenheiros e técnicos, oferecendo soluções “turn-key”para facilitar a integração entre parceiros de negócio.