Customer Automation Services
Automatize os processos Order-To-Cash para aumentar a eficiência dos negócios, reduzir o custo de pedidos e melhorar a experiência de seus clientes ao fazer negócios com sua empresa com nossa solução de Serviços de Automação de Pedidos dos Clientes.
O que a Orbit tem a oferecer para ser ainda mais fácil para seus clientes fazer negócio com sua empresa.
No ambiente empresarial altamente competitivo de hoje, diminuir o esforço de seu cliente durante a interação com sua empresa, pode trazer uma excelente relação de lealdade entre vocês, pois o permitirá se concentrar em atividades de maior valor agregado para seu negócio.
Com a nossa solução de Serviços de Automação de Pedidos dos Clientes, você mescla automação e humanização. O primeiro vai garantir que você tenha escala e que vai conseguir atender melhor a maior parte dos clientes. O segundo vai fazer com que eles sintam proximidade e que aumente seu engajamento.
A nossa solução de Serviços de Automação de Pedidos dos Clientes permite você:
- Receber os pedidos em qualquer formato.
- Dar entrada de pedidos automaticamente no sistema ERP.
- Reduzir drasticamente o tempo de processamento de pedidos.
- Eliminar erros de digitação.
- Manter o cliente informado sobre o status de seu pedido.
- Oferecer mais visibilidade e transparência.
- Conectar mais clientes com muito mais facilidade e rapidez.
- Confirmar entregas assim que ocorrerem.
- Elevar a satisfação dos clientes ajudando-os com seus “Jobs to Be Done”.
- Liberar tempo dos CSR’s para atividades mais estratégicas.
Antes eu fazia todo o processo de reabastecimento manualmente. Agora a Orbit faz isso para mim.
Nós temos uma solução completa para cada perfil de clientes, independentemente do tipo de produto solicitado, tamanho, volume do pedido, frequência ou localidade.
Nossas tecnologias integradas globalmente permitem a perfeita integração de sua empresa às necessidades de demanda de seus clientes, não importando como são disponibilizadas: pedidos via Email, EDI ou VMI, programação de entrega, forecast de consumo, entre outras.

SOLUÇÕES
Email Orders – Pedidos Via Email
O cliente envia por email seu pedido em qualquer formato, como PDF, DOC, XLS e a Orbit o envia diretamente para o sistema ERP do fornecedor. Com esta solução é necessária apenas uma configuração prévia do modelo de pedido utilizado por seus clientes.
EDI / XML Orders – Pedidos Via Sistema
Ambos os sistemas ERP, no cliente e no fornecedor, são conectados e trocam mensagens eletrônicas via EDI e a Orbit fica responsável por fazer todas as integrações, em qualquer formato de arquivo. Com esta solução é necessária uma configuração prévia mais elaborada.
VMI – Informações de Estoque / Consumo
O fornecedor é responsável pela reposição dos materiais a partir das informações de estoque e consumo disponibilizadas pelo cliente. O sistema determina o momento mais adequado para a reposição e um pedido de reabastecimento é enviado diretamente para o sistema ERP do fornecedor. Esta solução é a mais robusta e pode necessitar de um investimento maior para poder coletar informações de estoque e consumo nos clientes.
WEB PORTAL
Portal ORBIT – Visibildade e Alertas
Acessando o portal Orbit o cliente pode verificar o status de seus estoques e ainda acompanhar todo o ciclo do seu pedido, sem necessitar fazer follow-ups constantes com o fornecedor.
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
Nossas soluções foram projetadas para se integrar facilmente aos parceiros de negócio:
- A qualquer tipo sistema: ERP, WMS, PI, SCADA, PLC e Proprietário.
- A qualquer formato: EDI, XML, IDoc, Flat File, TXT, CSV e XLS.
- A qualquer método de comunicação: FTP, Webservice, Email, Value Added Network e AS2.
OC – Order Create – Criação de Pedido
No momento adequado, o sistema Orbit cria uma mensagem para geração automática de um pedido de reabastecimento e envia diretamente para o fornecedor.
OR – Order Response – Confirmação de Pedido
O sistema Orbit recebe do fornecedor uma mensagem de confirmação que um pedido de reabastecimento para o cliente foi aceito.
SN – Ship Notice – Aviso de Embarque
O sistema Orbit recebe do fornecedor uma mensagem de aviso de embarque assim que uma entrega é despachada para o cliente. Nela estão disponíveis as informações como número de pedido, quantidade, data de entrega.
Outras Mensagens
Quaisquer outras mensagens que forem importantes para o processo de reabastecimento podem ser criadas e customizadas para melhorar a experiência entre cliente e fornecedor.
Sobre Nós
Facilitamos a integração entre parceiros de negócios por meio de soluções flexíveis “all-in-one” que digitalizam, automatizam e monitoram dados em tempo real paraotimizar processos, maximizar vendas e diminuir custos,de ponta a ponta, em toda a cadeia de suprimentos.

Somos um dos principais provedores mundiais de soluções em Supply Chain Automation – VMI – Vendor Managed Inventory, EDI – Electronic Data Interchange e SCM – Supply Chain Management para promoção de uma melhor experiência entre cliente e fornecedor.
Atuamos desde 2003 fornecendo um sistema modular para gerenciamento e automação da cadeia de suprimentos, atendendo clientes globais a partir dos escritórios em Leverkusen (Alemanha), Atlanta (EUA), São Paulo (Brasil), Querétaro (México) e Shanghai (China).
Nossa equipe altamente qualificada é composta por mais de 40 engenheiros e técnicos, oferecendo soluções “turn-key”para facilitar a integração entre parceiros de negócio.
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