Como as soluções tecnológicas da Orbit Logistics podem ajudar a sua empresa?

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O mundo tem se movido para uma era de negócios mais globais, ágeis, exponenciais e ao mesmo tempo personalizados, graças às soluções tecnológicas.

Porém, alcançar esses resultados somente é possível com uma boa integração dessas tecnologias que permitem a interação fluída entre empresas e clientes. 

A Orbit Logistics é especialista nesse assunto e hoje vamos falar como as nossas soluções tecnológicas podem contribuir para o seu negócio alcançar grandes resultados. 

Não perca essa leitura! 

Integração e as soluções tecnológicas da Orbit Logistics

É integrando as soluções tecnológicas que conseguimos melhorar de forma significativa a experiência do cliente. 

Razão do porquê apostamos em tecnologias que conectam todas as operações do Supply Chain, e ainda empresas com seus fornecedores e clientes. 

Só assim é possível promover transparência na gestão, confiança nos consumidores, decisões assertivas baseadas em dados precisos, economia de tempo e dinheiro. 

Quais as soluções tecnológicas que a Orbit Logistics oferece? 

As nossas soluções tecnológicas incluem serviços que vão desde automação do pedido dos clientes e gestão de estoque, com acompanhamento de produtos de ponta a ponta. 

Vamos falar um pouco dos nossos principais serviços. Veja a seguir! 

Automação do Order to Cash

Order to Cash é o ciclo que agrega o pedido de compra até a entrega final. 

Para facilitar esse processo, a Orbit Logistics faz a automação de pedidos de clientes, que o torna mais personalizado ao mesmo tempo que permite atendimentos em escala. 

Alguns benefícios desse serviço são: 

  • Facilitar a interação do cliente com a empresa;
  • Recebimento de pedidos em diversos formatos (e-mail, EDI, VMI, entre outros.);
  • Processamento de pedidos mais ágeis;
  • Visibilidade ao cliente no processo de compra.

Facilidade com o Email Order

Trata-se de automatizar os pedidos de clientes via email. 

Os fornecedores ficam aptos a receber pedidos diretamente pelo sistema ERP em diferentes formatos, como PDF, DOC e XLS. 

Com o email order os clientes podem contar com os seguintes benefícios: 

  • Transações mais eficientes e precisas;
  • Cliente atualizado em todo o processo;
  • Redução no tempo e erros no processamento de pedidos;

Visibilidade com o VMI

Você sabia que a Orbit Logistics é um dos principais fornecedores internacionais de soluções tecnológicas como o VMI

Pois é, com essa solução nossos clientes podem gerenciar seus estoques de forma a estreitar relações com seus clientes. Quer saber como? 

O VMI (Vendor Manager Inventory) envia diretamente para o sistema ERP do fornecedor o momento ideal para reposição de produtos, com base em dados de estoque e consumo do cliente no portal Orbit. 

Dentre os benefícios dessa solução estão:

  • Visibilidade de estoque e consumo dos clientes;
  • Equilíbrio no estoque;
  • Agilidade na resposta às demandas;
  • Redução de custos.

Independente do setor, tamanho ou modelo da sua empresa, é possível alcançar outro nível de inovação e escala com a otimização de simples processos por meio dos nossos serviços. 

A Orbit Logistics ainda tem outras soluções tecnológicas que você pode conferir por aqui, todas capazes de fazer o seu negócio alavancar. 

Se você quer ter acesso a mais conteúdos sobre o gerenciamento de processos logísticos, siga as nossas páginas no Facebook e no Linkedin para manter-se atualizado sobre as principais novidades do setor!

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