O mundo tem se movido para uma era de negócios mais globais, ágeis, exponenciais e ao mesmo tempo personalizados, graças às soluções tecnológicas.
Porém, alcançar esses resultados somente é possível com uma boa integração dessas tecnologias que permitem a interação fluída entre empresas e clientes.
A Orbit Logistics é especialista nesse assunto e hoje vamos falar como as nossas soluções tecnológicas podem contribuir para o seu negócio alcançar grandes resultados.
Não perca essa leitura!
Integração e as soluções tecnológicas da Orbit Logistics
É integrando as soluções tecnológicas que conseguimos melhorar de forma significativa a experiência do cliente.
Razão do porquê apostamos em tecnologias que conectam todas as operações do Supply Chain, e ainda empresas com seus fornecedores e clientes.
Só assim é possível promover transparência na gestão, confiança nos consumidores, decisões assertivas baseadas em dados precisos, economia de tempo e dinheiro.
Quais as soluções tecnológicas que a Orbit Logistics oferece?
As nossas soluções tecnológicas incluem serviços que vão desde automação do pedido dos clientes e gestão de estoque, com acompanhamento de produtos de ponta a ponta.
Vamos falar um pouco dos nossos principais serviços. Veja a seguir!
Automação do Order to Cash
Order to Cash é o ciclo que agrega o pedido de compra até a entrega final.
Para facilitar esse processo, a Orbit Logistics faz a automação de pedidos de clientes, que o torna mais personalizado ao mesmo tempo que permite atendimentos em escala.
Alguns benefícios desse serviço são:
- Facilitar a interação do cliente com a empresa;
- Recebimento de pedidos em diversos formatos (e-mail, EDI, VMI, entre outros.);
- Processamento de pedidos mais ágeis;
- Visibilidade ao cliente no processo de compra.
Facilidade com o Email Order
Trata-se de automatizar os pedidos de clientes via email.
Os fornecedores ficam aptos a receber pedidos diretamente pelo sistema ERP em diferentes formatos, como PDF, DOC e XLS.
Com o email order os clientes podem contar com os seguintes benefícios:
- Transações mais eficientes e precisas;
- Cliente atualizado em todo o processo;
- Redução no tempo e erros no processamento de pedidos;
Visibilidade com o VMI
Você sabia que a Orbit Logistics é um dos principais fornecedores internacionais de soluções tecnológicas como o VMI?
Pois é, com essa solução nossos clientes podem gerenciar seus estoques de forma a estreitar relações com seus clientes. Quer saber como?
O VMI (Vendor Manager Inventory) envia diretamente para o sistema ERP do fornecedor o momento ideal para reposição de produtos, com base em dados de estoque e consumo do cliente no portal Orbit.
Dentre os benefícios dessa solução estão:
- Visibilidade de estoque e consumo dos clientes;
- Equilíbrio no estoque;
- Agilidade na resposta às demandas;
- Redução de custos.
Independente do setor, tamanho ou modelo da sua empresa, é possível alcançar outro nível de inovação e escala com a otimização de simples processos por meio dos nossos serviços.
A Orbit Logistics ainda tem outras soluções tecnológicas que você pode conferir por aqui, todas capazes de fazer o seu negócio alavancar.
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